segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ELEPHANTE GUN

Gente... tem dias em que todos nós gostariamos de voltar pro berço e não ter levantado....
eu estou assim hoje....
com vontade de subir em um balão cor de rosa e ver tudo de lá do alto....
quando estou assim... geralmente eu como chocolate... e ouço umas músicas que dão emoção ao meu estado de "corpo presente".... Na verdade quando estamos assim, é quando queremos que o tempo resolva todas as coisas pra nós.... estamos com preguiça de resolver....
Então... quando estamos assim, a gente não tem que assistir TV, a gnte não tem que brigar com a vida... na verdade temos é que fazer festa em nós mesmos...
Caçar os elefantes que nos atormentam.... colorir idéias tristes.... curar tudo com amor...
A música de hoje, é compost por Zach Condon, vocalista da banda BEIRUT, uma mistura de Folk com traços latinos, e ficou conhecida atualmente por ser tema da minissérie Capitu, na rede Globo: ELEPHANTE GUN!
A melodia e relaxante e agradavel.. faz a alma sorrir....
No clipe, podemos entender qual a intenção de buscar essa canção para ser tema de Capitu, com seus olhos de ressaca...cigana oblíqua e dissimulada...

ELEPHANTE GUN

Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Eu esconderia meus sonhos debaixo da terra
Assim como eu, nós bebemos até morrer, nós bebemos à noite
Longe de casa, com armas de caça
Vamos abatê-los um por um
Nós vamos derrubá-lo, ele não foi encontrado, não está por aí
Que comece a temporada - onde tudo é certo e errado
Que comece a temporada - abatamos os grandes animais
Que comece a temporada - onde tudo é certo e errado
Que comece a temporada - abatamos os grandes animais
E ele rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite
E ele rompe através da noite, a noite toda, toda a noite
E ele rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite
E ele rompe através do silêncio, tudo o que resta é que eu me esconda

2 comentários:

Adri disse...

ontem mesmo um amigo meu me falou dessa música e mostrou o vídeo dela no youtube. adorei! é linda mesmo...

Emilene Marques disse...

que bom q gostou!
gde bjo!