sábado, 15 de novembro de 2008

Enfêsada!!!!


Acordei com menos sono do que o habitual....
Quem sabe sejam problemas aflorados....
Acordei enfêsada....

Enfêsada???
ow palavrinha que combina comigo hj...

Vamos de Ana Carolina...incrível coincidência...
Sempre acabo ouvindo o DVD dela qndo me encontro em situações como a desse momento!!!
Mas uma otima saida quando nos sentimos fracas.. eh se espelhar em mulheres fortes....

Hoje Eu Tô Sozinha
Ana Carolina

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas
E meu cabelo de vermelho...
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho...
Hoje eu não vou falar mal
Nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem
Nem mal de ninguém...L
ogo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco, eh!...Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender, êh!...
Hoje eu tô sozinha
E tudo parece ser maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

Um comentário:

Por aki, por Ali, Sempre Por aki, Sempre por lá!!! disse...

Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz....
Vc sabe que eu te amo muito...
Apesar dos apesares,vc sabe que vc nunca vai estar sozinha,vai estar sempre no meu coração, como sempre esteve, e da minha compania do seu lado....
O nosso amor está acima de todas as coisas!!!
TE AMOO...!!!!