quarta-feira, 26 de novembro de 2008

JANTA...


Todo mundo se lembra dessa música: "Oh Anna Julia.... Oh Anna Juliaaaaaaa!"

O pessoal comprava o primeiro CD dos Los Hermanos, só por causa dessa faixa, muitos (inclusive eu!) levavam um baita susto quando percebiam que aqueles malucos barbudos, tinham várias canções interessantissimas!

Músicas, alías com muito mais peso do que Anna Julia...

Não demorou muito pra banda estourar no cenário do Pop Rock..


Mas... voltando ao presente... hoje a banda é extinta... chega de falar dela..


O Marcelo Camelo, sim.. esse está atuando ainda..

Ex-vocalista da banda, compõe musicas, que chamam atenção pelo sincronismo letra X canção.

Há um tempo fez uma parceria com Maria Rita.. ela gravou algumas canções dele... excelente...A cantora, herdeira de Elis, se encantou com suas letras....


Este ano Marcelo Camelo lançou um CD solo, muito bom...

Chamou a "menina-prodígio-revelação" Malu Magalhães para uma participação especial na faixa "Janta"..

Na verdade as composições de Camelo sempre soaram com tom de amor adolescente!

Então por que não combinar uma de suas músicas coma doce voz da Malu??

Essa história tá até parecendo com o filme "Apenas uma Vez" (um dia falo dele!!!)

Tenho dito que Marcelo Camelo já está no hall de acesso dos grandes compositores do país...

Então vai lá:


"JANTA"


Marcelo Camelo e Malu Magalhães


"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar

Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá

Pode ser cruel a eternidade

Eu ando em frente por sentir vontade


Eu quis te convencer mas chega de insistir

Caberá ao nosso amor o que há de vir

Pode ser a eternidade má

Caminho em frente pra sentir saudade"





Nenhum comentário: