quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CAMARGO E CAMARGUINHO


Hoje, vou falar de um sentimento pessoal, que claro como tudo nessa vida tem também uma bela canção, que define tudo...

Tenho um lado egoista que está gritando muito alto nesses ultimos dias...

Amigos que vão embora... se de mim dependesse, ficariamos todos unidos sempre... ai está o egoísmo! Mas quem disse que saudade só dá em egoista??? ham??

A distância é uma coisa, que antes mesmo de acontecer, já te dá um nó na garganta...

Ficarei aqui... com essa saudade imensa... o ruim é que como a saudade é uma menina muito má, ela me fará lembrar de todas as coisas que já aprontamos nessa vida, desde as mais antigas, até essas de agorinha..ali.. antes da curva...

Vou readapitar meus hábitos, meu cotidiano.. sem cerveja na sexta-feira com o Eder, sem churrasco de domingo na casa do Juninho...

Amigos da velha infância, amigos do Andreazza, amigos de verdade, amigos pra toda a vida.. No fundo todos nós sabemos que estaremos juntos novamente, por estarmos ligados uns aos outros e isso é fato! Tenho tanta sorte de ser dessa turminha... Até o namorado é desta turminha!!

Vão fazer falta, desde a festa mais enlouquecida, até o choro mais dolorido.

Obrigada por tudo! Vão com Deus! Brilhem! Conquistem! Sucesso e.. "CAMARGO E CAMARGINHO!"

A letra da música conta nossa história...


As Canções Que Eu Fiz -Jammil e Uma Noites

Lembro que eu tinha apenas 15 anos

Tinha tantos medos e planos

E quase que inimigo nenhum

Lembro dos teus olhos vivos e castanhos

E eu achava tão estranho

Nosso jeito tão comum...


Meus amigos onde estão?

Cadê as rodas de violão?

Na cantina da escola,

Brincando de passar a bola,

Matando aula de religião


Podem levar, meu nome

Podem levar as canções que eu fiz

Mas ninguém vai levar de mim

A chance de acreditar

Que o bom da vida é a gente ser feliz

Podem levar, meu nome

Podem levar as canções que eu fiz

Mas ninguém vai levar de mim

A chance de recomeçar

De ensinar ao mundo

A ser aprendiz....

Nenhum comentário: