sábado, 31 de janeiro de 2009

POR PERTO

Hoje uma homenagem.. as pessoas que gostamos...

As vezes somos tão egoístas... ao ponto de querermos que, todas as pessoas que amamos fiquem ao nosso redor...

Isso sempre acontece comigo... quando estou bem... quando fico doente... é bom sentir as pessoas por perto...

Quando eu crescer e tiver minha casa... nela quero ter um canto..soh pra receber as pessoas que gosto de ter por perto...

Deve ser bom gostar de gente né?! Porque eu me sinto bem!

E ainda tem gente que não gosta de gente!!! Oo

Eu gosto ... não só de gente... gosto também de bichos, de plantas, de cores, de lugares, de sabores... é eu gosto mesmo!!!

Quem sabe se um dia eu for embora da minha pequena cidade, eu possa vir a me deprimir.. por estar em um lugar sem rostos conhecidos...

Porque eu gosto de andar e comprimentar os outros... dar oi a uma senhorinha...

Façam o teste... quando andarem na rua e, encontrarem uma pessoa idosa, olhe nos olhos delas e dê um sorriso... é instantâneo.. o sorriso volta pra você na hora!

Isso acontece com as crianças também... mas elas as vezes sentem vergonha..

Entendo que as vezes, também precisamos estar sozinhos... com nós mesmos...

Mas isso não pode ser sempre ... nos outros momentos precisamos cultivar as pessoas...

Tudo isso... só pra colocar a música de hoje..



POR PERTO - Pato Fú

Num velho disco a vida se desfaz
Em poucos minutos
Pra onde aquele tempo te levou
Também vou

Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu so quero ter você por perto

Se é pra tocar o ceu e me lembrar
Do canto de um anjoNaquele empoeirado LP
Encontro você

Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu so quero ter você por perto
Eu só quero ter você

Foi-se o tempo em que sozinho
Maltratei meu coração
Me contou um passarinho:
Tristeza é sem razão

2 comentários:

Por aki, por Ali, Sempre Por aki, Sempre por lá!!! disse...

Acho que naum entendi diretio esse seu post....

Anônimo disse...

Adorei a musica e o texto é muito legal.
Gostei do modo como vc escreve e descreve as coisa.

bjs!